sábado, 13 de outubro de 2012

FANTASIA-MOR: BEIJANDO TODAS AS DEUSAS DO MUNDO


Existem no mundo, uns 4.000.000.000 de mulheres. QUATRO BILHÕES!!!!. Meu Deus, quanta fartura!!!! Alguém imagina uma riqueza maior do que esta? Todos os meus instintos ficam instigados, e isso atiça a minha imaginação.

Sabe qual fantasia louca nasceu e cresceu em minha mente tântrica?

E se eu pudesse beijar todas as que eu quisesse, hein? Pelos meus cálculos eu morro de velhice antes de conseguir.

Pra começar, interessaria as mais bonitas, as realmente deusas. Como beleza é algo bem raro, imagino que somente uns 5% das pessoas podem ser consideradas realmente bonitas. E isso dá uns 200.000.000 (DUZENTOS MILHÕES!!!) somente de “bellas ragazzas”.

Vamos aos cálculos:
Temos à nossa disposição DUZENTOS MILHÕES DE MULHERES LINDÍSSIMAS, (As melhores do mundo!) doidas para uma sessão de beijos com você.

Como temos fartura aqui, vamos melhorar mais ainda a “qualidade” das candidatas: Peguemos  desses duzentos milhões o 1% mais lindo. Apenas uma em cada 100.

Rapaz! Agora a coisa ficou celestial!!  Pegamos somente 0,05% das mais belas do planeta!!!

Isso dá umas 2.000.000 (Dois milhões) de verdadeiras deusas. É a nata do universo feminino.

Preparem os beiços...

Se mandarmos elas fazerem fila, e formos beijar cada uma por uns bons 5 minutos, poderíamos aproveitar bem cada uma dessas boquinhas lindas.

Façamos as contas. A 5 minutos cada beijo vamos ter:

12                Bocas por hora

288              Por dia!!!

8.640           Por mês!!!

105.120        Por ano!!!
 

EM SUMA: 19 anos beijando 24 horas sem parar!!!! Isso é impraticável!!!! EU MOOORRO!!!!

Vamos organizar essa orgia “buco-lingual”: Temos que dormir, comer, fazer outras coisas. Então podemos separar somente umas 8 horas por dia pra nossa missão, ou seja 1/3 do dia (igual ao tempo de um emprego). os 19 anos viram 57!!! Finalizando:

57 anos beijando 2 milhões de mulheres maravilhosas, cada uma por longos 5 minutos

...Sei ou não sei criar fantasias? O céu perde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO, ELOGIO OU CRÍTICA. EU ADORARIA CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO.