quarta-feira, 30 de outubro de 2013

RESENHA: DVD - QUEEN ROCK MONTREAL


QUEEN ROCK MONTREAL
SINOPSE:

SHOWZAÇO de uma das melhores bandas de todos os tempos, gravado em duas noites em Montreal, Canadá em 1981 e que chegou a ser lançado como um filme de nome "We Will Rock You".

Esse registro é um dos melhores já feitos da banda inglesa. O show é perfeito, e sai faíscas da banda, de tão cheio de energia.

O Dvd foi restaurado e remasterizado, nos brindando com uma imagem límpida e um som estrondante! Que venha um blu-ray.
LISTA DAS MÚSICAS: SÓ SUCESSOS DA BANDA!
Fico impressionado quando minha mente me alerta toda hora que já se passaram mais de 30 anos. GRAAAANDE E ETERNO MOMENTO!

Para se ver e rever para sempre!

NOTA 10

Para ler somente postagens filtradas com SHOWS por exemplo, clique aqui embaixo ao lado de "MARCADORES" na palavra "SHOWS". Será listado outros posts iguais..."

RESENHA: O ATAQUE - WHITE HOUSE DOWN


O ATAQUE-White House Down 2013

SINOPSE:
Um violento grupo terrorista toma de assalto a Casa Branca na intenção de capturar o presidente americano. Um agente da segurança que tinha acabado de ser rejeitado, se desdobra para impedir o ato terrorista, em meio a muita ação.

-x-

Filme pipoca dos mais típicos, usando um estilo mix de "Duro de Matar" e "Independence Day", o diretor Rolland Emerich nos sobrecarrega com tanta ação espetacular que nem temos tempo de pensar na veracidade do roteiro, surpreendentemente igualzinho ao outro filme "Invasão à Casa Branca-Olympus Has Fallen" TAMBÉM de 2013.

Acho que o filme quer ficar entre os recordistas de mostrar cenas de destruição muito bem feitas, com destaque para a demolição do domo central da Casa Branca, o lindo combate com os helicópteros "Falcão Negro", o atentado ao avião presidencial "Força Aérea Um", entre outras barbaridades lindamente bem montadas em alta definição, mostrando que barato é que o filme não foi.

Um filme muito bem realizado, porém com óbvias deficiências de roteiro, mas diverte mesmo assim. 

Recomendado exclusivamente a amantes de filmes de ação.

Nota 6

Para ler somente postagens filtradas com Filmes, ou Livros por exemplo, clique aqui embaixo ao lado de "MARCADORES" na palavra desejada. Se clicar em Darwin, lerá outros posts sobre ele..."