quarta-feira, 30 de outubro de 2013

RESENHA: O ATAQUE - WHITE HOUSE DOWN


O ATAQUE-White House Down 2013

SINOPSE:
Um violento grupo terrorista toma de assalto a Casa Branca na intenção de capturar o presidente americano. Um agente da segurança que tinha acabado de ser rejeitado, se desdobra para impedir o ato terrorista, em meio a muita ação.

-x-

Filme pipoca dos mais típicos, usando um estilo mix de "Duro de Matar" e "Independence Day", o diretor Rolland Emerich nos sobrecarrega com tanta ação espetacular que nem temos tempo de pensar na veracidade do roteiro, surpreendentemente igualzinho ao outro filme "Invasão à Casa Branca-Olympus Has Fallen" TAMBÉM de 2013.

Acho que o filme quer ficar entre os recordistas de mostrar cenas de destruição muito bem feitas, com destaque para a demolição do domo central da Casa Branca, o lindo combate com os helicópteros "Falcão Negro", o atentado ao avião presidencial "Força Aérea Um", entre outras barbaridades lindamente bem montadas em alta definição, mostrando que barato é que o filme não foi.

Um filme muito bem realizado, porém com óbvias deficiências de roteiro, mas diverte mesmo assim. 

Recomendado exclusivamente a amantes de filmes de ação.

Nota 6

Para ler somente postagens filtradas com Filmes, ou Livros por exemplo, clique aqui embaixo ao lado de "MARCADORES" na palavra desejada. Se clicar em Darwin, lerá outros posts sobre ele..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO, ELOGIO OU CRÍTICA. EU ADORARIA CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO.