quarta-feira, 30 de outubro de 2013

RESENHA: O ATAQUE - WHITE HOUSE DOWN


O ATAQUE-White House Down 2013

SINOPSE:
Um violento grupo terrorista toma de assalto a Casa Branca na intenção de capturar o presidente americano. Um agente da segurança que tinha acabado de ser rejeitado, se desdobra para impedir o ato terrorista, em meio a muita ação.

-x-

Filme pipoca dos mais típicos, usando um estilo mix de "Duro de Matar" e "Independence Day", o diretor Rolland Emerich nos sobrecarrega com tanta ação espetacular que nem temos tempo de pensar na veracidade do roteiro, surpreendentemente igualzinho ao outro filme "Invasão à Casa Branca-Olympus Has Fallen" TAMBÉM de 2013.

Acho que o filme quer ficar entre os recordistas de mostrar cenas de destruição muito bem feitas, com destaque para a demolição do domo central da Casa Branca, o lindo combate com os helicópteros "Falcão Negro", o atentado ao avião presidencial "Força Aérea Um", entre outras barbaridades lindamente bem montadas em alta definição, mostrando que barato é que o filme não foi.

Um filme muito bem realizado, porém com óbvias deficiências de roteiro, mas diverte mesmo assim. 

Recomendado exclusivamente a amantes de filmes de ação.

Nota 6

Para ler somente postagens filtradas com Filmes, ou Livros por exemplo, clique aqui embaixo ao lado de "MARCADORES" na palavra desejada. Se clicar em Darwin, lerá outros posts sobre ele..."