sábado, 13 de outubro de 2012

LISTA DE PERGUNTAS A UM ALIENÍGENA

  • 01- Talvez eu perguntasse se eu não poderia ir com eles...
  • 02- Se eles podem nos ceder um tipo de mapa das civilizações que eles conhecem e quais suas características.
  • 03- Se eles comprovaram a existência de coisas não provadas, tipo alma, premonições, espíritos ou Deus(es).
  • 04- Se eles sabem a origem do universo ou mesmo da vida no cosmo. De quebra qual exatamente seria a origem dos homens e dos seres da terra?
  • 05- Se pra adiantar, podiam nos ceder uma formulinha básica da imortalidade. (Pelo menos para mim, pois sou obcecado por isso).
  • 06- Se o Universo é infinito e o tempo também... e quantas dimensões existem realmente.
  • 07- O Ser humano tem algum poder latente para ser liberado ou descoberto?
  • 08-Qual é a maior descoberta que está ao alcance dos homens e ele ainda não fez?
  • 09-Em sua infinita sabedoria e conclusões: Qual o porvir do universo? (Praticamente igual a "Qual o sentido da vida?", eu sei, mas essa eu não resisto)
  • 10- Se nos monitoram a muito tempo e se podem nos ceder as "anotações" históricas para nosso acervo (Só aí teríamos as mais preciosas das respostas a perguntas ancestrais: A Atlântida existiu? Cadê a Biblioteca de Alexandria? Jesus realmente existiu e aconteceu tudo aquilo? etc...)

FANTASIA-MOR: BEIJANDO TODAS AS DEUSAS DO MUNDO


Existem no mundo, uns 4.000.000.000 de mulheres. QUATRO BILHÕES!!!!. Meu Deus, quanta fartura!!!! Alguém imagina uma riqueza maior do que esta? Todos os meus instintos ficam instigados, e isso atiça a minha imaginação.

Sabe qual fantasia louca nasceu e cresceu em minha mente tântrica?

E se eu pudesse beijar todas as que eu quisesse, hein? Pelos meus cálculos eu morro de velhice antes de conseguir.

Pra começar, interessaria as mais bonitas, as realmente deusas. Como beleza é algo bem raro, imagino que somente uns 5% das pessoas podem ser consideradas realmente bonitas. E isso dá uns 200.000.000 (DUZENTOS MILHÕES!!!) somente de “bellas ragazzas”.

Vamos aos cálculos:
Temos à nossa disposição DUZENTOS MILHÕES DE MULHERES LINDÍSSIMAS, (As melhores do mundo!) doidas para uma sessão de beijos com você.

Como temos fartura aqui, vamos melhorar mais ainda a “qualidade” das candidatas: Peguemos  desses duzentos milhões o 1% mais lindo. Apenas uma em cada 100.

Rapaz! Agora a coisa ficou celestial!!  Pegamos somente 0,05% das mais belas do planeta!!!

Isso dá umas 2.000.000 (Dois milhões) de verdadeiras deusas. É a nata do universo feminino.

Preparem os beiços...

Se mandarmos elas fazerem fila, e formos beijar cada uma por uns bons 5 minutos, poderíamos aproveitar bem cada uma dessas boquinhas lindas.

Façamos as contas. A 5 minutos cada beijo vamos ter:

12                Bocas por hora

288              Por dia!!!

8.640           Por mês!!!

105.120        Por ano!!!
 

EM SUMA: 19 anos beijando 24 horas sem parar!!!! Isso é impraticável!!!! EU MOOORRO!!!!

Vamos organizar essa orgia “buco-lingual”: Temos que dormir, comer, fazer outras coisas. Então podemos separar somente umas 8 horas por dia pra nossa missão, ou seja 1/3 do dia (igual ao tempo de um emprego). os 19 anos viram 57!!! Finalizando:

57 anos beijando 2 milhões de mulheres maravilhosas, cada uma por longos 5 minutos

...Sei ou não sei criar fantasias? O céu perde!

RESENHA - BLUEBERRY 02 - TEMPESTADE NO OESTE


Álbum 02 - Tempestade no Oeste (Charlier e Giraud / 1966)

Sinopse:
Dando prosseguimento ao episódio anterior, nossos heróis se vêem acuados no Forte Navajo, enquanto as tribos Apaches desenterram a machadinha de guerra e se preparam para um devastador ataque final, em represália a massacres de famílias indígenas inocentes pelo equivocado e truculento exército.

Nesse clima desesperador, os bravos Tenentes Blueberry e Crowe, espertos como o diabo,  resolvem resgatar o menino sequestrado pelos mexicanos, para depois negociar a paz entre os brancos e os apaches, liderados por Cochise.

-x-

Muita ação e adrenalina numa história pulsante e sensacional! Aqui vemos a criatividade de Blueberry (e consequentemente de seu autor, Charlier) em meio a truques e artimanhas, além de atitudes heróicas sem par.

Destaque para o personagem mestiço do Tenente Browe, que muda totalmente o desenrolar da trama, com sua inteligência e valentia.

NOTA: 09