terça-feira, 13 de agosto de 2013

RESENHA: SHOW - KID ABELHA 30 ANOS - BLU-RAY


O blu-ray é simplesmente perfeito! O dvd também é muito bom!

Seguramente o melhor disco de show do Kid Abelha! E olha que o dvd acústico, já era praticamente insuperável, mas agora, a coisa ficou mais encorpada, graças à tecnologia atual que capta bem melhor todas as vozes e instrumentação.

Na minha opinião, o sax e a guitarra estão perfeitamente captados, tal a limpidez nas caixas.

E também, por mais que os acústicos sejam ótimos e tal, são os shows ao vivo, com tudo que tem direito, que causam o máximo de impacto na tv, ainda mais em blu-ray.

O show todo é "pau dentro" direto! Uma música seguida de outra melhor ainda, realmente os maiores sucessos, e a empolgação é inevitável para quem assiste. A satisfação é total!

No meu caso em especial, chego a ficar com nó na garganta nos diversos rifs de guitarra do Bruno Fortunato, tamanha a emoção que me produz. O som é bem alto, muito limpo, e está lindo demais! Lágrimas nos olhos...

Quase o mesmo ocorre nos solos de sax do George Israel... soberbo! Os ouvidos agradecem.

A voz da Paulinha Toller é tão encantadora quanto ela, e para mim, que não me considero daqueles fãs histéricos, posso dizer que aquela coisinha linda É uma diva! PERTENCE SIM a algum panteão...

Fora que é uma gracinha ver seu jeitinho, toda charmosinha, de modo simples, se divertindo enquanto canta.

Vou ver e rever para sempre, inclusive o show dos 40 anos, 50, 60 (já em holografia, é óbvio)...

NOTA 10

LISTA DA MÚSICAS:
01. Abertura - (Texto Mônica Waldvogel)
02. No Seu Lugar
03. Nada Tanto Assim
04. Educação Sentimental Ii
05. Por Que Eu Não Desisto De Vc
06. Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha De Sapê)
07. Dizer Não É Dizer Sim
08. Todo Meu Ouro
09. Amanhã É 23
10. Em Noventa E Dois
11. Garotos (Incidental - Loras Geladas)
12. Grand'hotel
13. Nada Sei (Apnéia)
14. Seu Espião
15. Tudo De Nós
16. Lágrimas E Chuva
17. Eu Tive Um Sonho (Incidental Glitter De Principiante)
18. Alice (Não Me Escreva Aquela Carat De Amor)
19. Fixação
20. Te Amo Pra Sempre
21. Caso De Verão (O Amorzinho)
22. Como Eu Quero
23. Pintura Íntima
24. Extra (Depoimentos)

Para ler somente postagens filtradas com SHOWS por exemplo, clique aqui embaixo ao lado de "MARCADORES" na palavra "SHOWS". Será listado outros posts iguais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO, ELOGIO OU CRÍTICA. EU ADORARIA CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO.