segunda-feira, 19 de agosto de 2013

RESENHA: SHOW - ROUPA NOVA - DVD - BLU-RAY

CLIQUE NAS FIGURAS PARA DAR ZOOM

DVD Roupa Nova Acústico 1

Espetacular show do melhor grupo brasileiro, seguindo a onda de shows acústicos. Mas é tão rico em orquestrações e instrumentos, que às vezes mais parece um concerto!

É um dos meus dvds favoritos, e nesses anos todos, já assisti umas vinte vezes! Sempre curtindo muito, sempre me
emocionando em algumas faixas, como "Seguindo no Trem Azul", linda de morrer.

Também fico inebriado com "Linda Demais", "Anjo", "Bem Simples", "Dona", "Sapato Velho", "Corações Psicodélicos", "Yesterday" e "Hey Jude", mas TODO o show é muito bonito, e saímos dele com a alma lavada, tamanha a catarse. Pena que não tenha em Blu-ray... Mas é imprescindível!

Nota 10

LISTA DAS MÚSICAS:
 1. Whisky a Go Go
 2* A Força do Amor
 3* Canção de Verão
 4* Seguindo no Trem Azul
 5* Volta pra Mim
 6* Anjo
 7* Linda Demais
 8. À Flor da Pele
 9* Clarear
 10. A Lenda
 11* Bem Simples
 12* Meu Universo é Você
 13. A Viagem
 14* Coração Pirata
 15* Sapato Velho
 16* Dona
 17. Já Nem Sei Mais
 18* Roupa Nova
 19* Corações Psicodélicos
 20* Amar É...
 21* Chuva de Prata
 22* Yesterday / Hey Jude
 23* Tema da Vitória
 24* Show de Rock 'N' Roll
 25. Razão de Viver

===============================

DVD Roupa Nova Acústico 2
Também um show inesquecível, que chega a ser complementar ao primeiro acústico, já que outros sucessos foram escolhidos a dedo para a apresentação.

Para meu gosto pessoal, tem menos músicas que eu gosto, mas em
compensação tem umas que eu não conhecia ainda e que aprendi a gostar. Por exemplo, "Um Sonho a Dois", que Serginho canta com Claudia Leitte (Aliás, lindíssima, num vestido que realça sua gostosura... espetacular!!!)

Nota 8

LISTA DAS MÚSICAS
1* Medley Abertura (Instrumental) / Coração Pirata / Linda Demais / Volta Pra Mim / Dona / A Viagem / A Flor Da

Pele / Whisky A Go Go
 2. Agora Sim
 3* De Volta Pro Futuro
 4. É Cedo
 5. Felicidade
 6* Começo, Meio E Fim
 7. Vício
 8. Bem Maior
 9. Retratos Rasgados
 10* Tímida
 11* Sensual
 12* Cristina
 13. Pensando Nela
 14* Um Sonho A Dois
 15. A Metade Da Maçã
 16. Voo Livre
 17. Cartas
 18* Os Corações Não São Iguais
 19* Amor De Índio
 20. Lança Perfume
 21. Flagra
 22. Chama


-x-



Blu-ray Roupa Nova 30 anos
O show definitivo do Roupa Nova, agora capturado em Blu-ray, em toda a sua glória de imagem e som!

É meio que o upgrade do primeiro acústico, só que agora um show também elétrico, recheado de suas melhores canções, cada uma mais linda que a outra!

Eu ouvi no limite máximo de meu equipamento de som! É de tremer por dentro! Aliás, preciso de um melhor...

Só não gosto quando alguma música favorita minha vai cair dentro de um medley, como foi o caso aqui de "Seguindo no Trem Azul", "Anjo" e "Começo, Meio e Fim", pois assim elas são bastante encurtadas! VOU TIRAR 1 PONTO!

Os caras são realmente grandes músicos, já disse mas repito, que é a melhor banda do Brasil!

Nota 10

LISTA DAS MÚSICAS
1. Vídeo Game
2* Sapato Velho
3* Linda Demais
4. A Viagem
5* Nos Bailes da Vida
6* Volta Pra Mim
7* A Força do Amor (La Fuerza de Amar)
8. Cantar Faz Feliz O Coração
9* MEDLEY: Seguindo No Trem Azul; Anjo; Princesa; Amar É; Amo Em Silêncio; Começo, Meio e Fim
10. Felicidade/Clarear/Rap/
11. A Paz
12* Coração Pirata
13* Medley: A) Sábado; B) Lumiar; C) Maria Maria/
14. Chuva de Prata
15. Todas Elas
16* Dona
17* Meu Universo é Você
18* MEDLEY VINHETAS: Rock in Rio; Vídeo Show Ilariê; Tema da Vitória; Aguenta Coração;
19. Show De Rock In Roll
20. Whisky A Go Go
21. Lembranças
22* Canção de Verão
23. De Ninguém (The Guitar Men)


Para ler somente postagens filtradas com SHOWS por exemplo, clique aqui embaixo ao lado de "MARCADORES" na palavra "SHOWS". Será listado outros posts iguais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO, ELOGIO OU CRÍTICA. EU ADORARIA CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO.