quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

RESENHA: UNIVERSIDADE MONSTROS


UNIVERSIDADE MONSTROS
O jovem monstrinho oval Mike se esforça para entrar na Universidade, sonhando ser um dos maiores mestres em sustos de todos os tempos. Lá ele conhece um rival que no futuro será seu grande amigo, Sully.

Muitas disputas e provas decisivas dificultam sua performance, já que por ser naturalmente engraçado, ninguém acredita em sua vitória e de seu (ridículo) grupo.

-x-

Nessa hilariante e movimentadíssima história, vemos o passado da querida dupla de monstros (de MONSTROS S/A), Mike e Sully, exatamente o momento em que se conheceram.

É difícil piscar nessa verdadeira profusão de espécimes monstruosas, quase uma "poluição visual", dada a variedade do que desfila na tela.

Não sei como os artistas criadores conseguiram bolar tantos personagens escabrosos e principalmente diferentes uns dos outros.

Acho que essa animação tem mais monstros do que TODOS os outros filmes e desenhos DE TODOS OS TEMPOS! HAJA MONSTRO!!!! 

Aliás, é de cair o queixo a perfeição e os infinitos detalhes dos cenários e objetos, com uma iluminação ultrarrealista que chega a parecer cenas reais! Muito lindo mesmo!

Diversão garantida, mais um sucesso eterno da parceria Disney/Pixar.

Nota 9

Um comentário:

  1. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO, ELOGIO OU CRÍTICA. EU ADORARIA CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO.