sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

RESENHA: KICK ASS 2

CLIQUE PARA VER DE PERTO
KICK ASS 2
Com: Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz, Christopher Mintz-Plasse, Jim Carrey 

SINOPSE:
Após a morte do pai na aventura anterior, a menina Mindy, secretamente a heroína Hit-Girl (Chloë Grace Moretz) está sob tutela de um esperto policial, que a proíbe de agir contra os perigosos bandidos que infestam a cidade.
Chloë Grace Moretz, gracinha total!
Enquanto isso, o herói Kick Ass (Aaron Taylor-Johnson), entra para um clã de pessoas que também agem como vigilantes, e assim, o supergrupo termina se confrontando com um grupo de vilões, criado pelo seu arqui-inimigo Red Mist, agora The Motherfucker (Christopher Mintz-Plasse).

O pau comerá pesadamente e a batalha final será devastadora!

-x-

O vilão The Motherfucker, arrebentando geral!
Uma adaptação mais que razoável da minissérie em HQ, que matou a pau, na surpreendente e violentíssima continuação da saga do rapaz que resolve agir como os heróis da ficção.

Apesar de ter crescido demais, a graciosidade da menininha Hit-Girl do primeiro Kick Ass ainda não se perdeu totalmente.

Meio compridona, Chloë ainda dá show, ao espancar e detonar os bandidinhos nojentos que permeiam a trama.

Como sempre, ela os trucida eficientemente, mas mesmo assim não dá para sentir pena de tal gentalha maldosa.
Jim Carrey, figuraça das figuraças!
Kick Ass, o rapaz heroico, paga um preço cruel em determinado momento, aprendendo amargamente que ser um vigilante "na vida real" não poderia nunca ser fácil.

Os vilões são ruins demais, maus mesmo, o que dá um tom maniqueísta, meio infantil até, apesar da ultra violência e do sangueiro generalizado.
A gigante MOTHER RUSSIA impressiona...
Ótima a caracterização da vilã MOTHER RUSSIA (Olga Kurkulina, poderosa gigante fisiculturista). Assustadora como o diabo!

Só não curti muito o final diferente de sua luta contra a Hit-Girl. 

Tinha que ser como no gibi: violência, violência e meia!!!!
OLGA KURKULINA, a MOTHER RUSSIA, é meio que uma SUPER XUXA bombada.

Particularmente achei a série em quadrinhos melhor, mas o filme também não deixa a peteca cair.

Nota 7

Para ler somente postagens filtradas com Filmes, ou Livros por exemplo, clique aqui embaixo ao lado de "MARCADORES" na palavra desejada. Se clicar em "FILMES" por exemplo, será listado outros posts sobre filmes..."