sexta-feira, 12 de outubro de 2012

VÔO CULTURAL



Criei esse blog porque sinto falta de um espaço para meus assuntos "diversos", já que no meu outro, o  www.secularista.com, posto somente assuntos mais sérios, geralmente referentes a filosofia, religião e pensamentos afins.
Agora me sinto livre para resenhar minhas impressões sobre filmes, livros, hq, etc, além de discorrer sobre tudo que me vier à cabeça, ah, e também publicar minhas listas.
Sou meio fissurado em fazer listas, e adoro isso. Faço listas sobre tudo. É como se eu precisasse registrar, deixar escrito tudo o que acho realmente importante na minha vida.
De muitas maneiras, quem ler os dois blogs vai me conhecer profundamente, já que registro meus dois "polos", o "sério" no Secularista e o lúdico e crítico aqui nesse novo.
Imagino que a coisa toda está mais para ser uma espécie de "vôo cultural" registrado por alguém que muito admira toda a produção imaginativa da raça humana. Sou um viciado em absorvê-la, já que sozinho jamais conseguiria obter tantas impressões e tanto prazer de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO, ELOGIO OU CRÍTICA. EU ADORARIA CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO.