Satisfazendo a minha compulsão por resenhar e dar opinião sobre quase tudo, criei esse blog para registrar O QUE DE MAIS RELEVANTE E DIVERTIDO é produzido pela raça humana e que tenha me emocionado. Assim satisfaço minha outra compulsão: Compartilhar - AFINAL, É MUITO BOM FALAR DAS COISAS QUE GOSTAMOS. (Aliás, para filtrar somente um assunto, clique no final do texto, em MARCADORES, na palavra-chave desejada. Exemplo: Clique em LIVROS ou KEN PARKER para ver somente esse assunto)
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
RESENHA: KEN PARKER 45 - A MULHER DE COCHITO
SINOPSE:
Após um enorme grupo de apaches se render, pedindo abrigo num forte, O guerreiro Cochito resgata sua bela amante, Nooki dos abusos dos soldados, iniciando assim uma caçada.
Na fuga, o casal rouba os pertences, rifle, cavalo, livros, tudo de Ken Parker, que logo se junta ao grupo perseguidor.
Só que o mesmo Cochito salva o dia quando ajuda a defender os soldados de uma armadilha índia.
Um dilema, em meio à ação se faz presente: Como não estragar a vida daquele belo casal nesse caótico mundo selvagem? Prender ou liberar o valoroso Cochito?
-x-
Uma grande história, de contornos trágicos, onde vemos o amor tentando sobreviver em meio a selvageria do velho oeste e da guerra entre os povos brancos e indígenas.
Cochito e Nooki vivem um amor à lá "Romeo e Julieta", onde tudo o que querem é a possibilidade de estarem juntos.
Todos, eu disse TODOS, dos personagens envolvidos, a nós leitores torcemos e até sofremos por um final feliz para o casal apache, o que no universo realista de Berardi, nem sempre é possível.
...Quem ler verá.
NOTA 10
Marcadores:
berardi,
faroeste,
giancarlo,
hq,
Ken Parker,
quadrinhos,
resenha,
western
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI SUA OPINIÃO, ELOGIO OU CRÍTICA. EU ADORARIA CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO.